"O Secretário entrava em campo com a camisola do Real Madrid e borrava-se"

"O Secretário entrava em campo com a camisola do Real Madrid e borrava-se"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Fabio Capello comentou ainda que chegou a ter problemas com o antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, por este querer que o treinador pusesse o seu filho a jogar.

Fabio Capello, antigo treinador do Real Madrid, lembrou os tempos em que orientou os merengues, falou de Secretário e admitiu ainda que nunca teve problemas com os jogadores, mas sim com o presidente, Lorenzo Sanz.

"Muitas vezes tive alguns problemas, mas não com os jogadores. Tive com o presidente que queria coisas diferentes. Queria que pusesse o seu filho [Fernando Sanz] a jogar e eu dizia-lhe 'não pode jogar nesta equipa'", admitiu.

Fabio Capello comentou ainda a prestação de Secretário, antigo internacional português, ao serviço dos madridistas: "O Secretário entrava no campo do Real Madrid com a camisola e, desculpem a palavra, 'borrava-se'. Não podia jogar. É verdade, não podia. No dia a dia [a treinar] era muito bom. Jogava na seleção, sem problema. Quando entrava com a camisola do Real Madrid, um desastre. Um desastre. Falhava os passes mais fáceis", finalizou.