Para convencer o PSG, o Al Hilal estaria disposto a desembolsar 300 milhões de euros
Corpo do artigo
Kylian Mbappé tem em mãos uma proposta de perder a cabeça do Al Hilal, clube treinado por Jorge Jesus. De acordo com o jornalista James Benge, o avançado podia auferir um salário de 700 milhões de euros, o que equivale a 14,6 milhões por semana.
Ou seja, se o internacional francês aceitar a proposta saudita - PSG e Al Hilal estarão de acordo - arrecadaria cerca de 58 milhões de euros por mês. Qualquer coisa como 24 euros por segundo. Ou dois milhões de euros por dia. Ou seja, Mbappé tornar-se-ia no futebolista mais caro da história.
Mbappé atuaria só um ano na Arábia Saudita e podia rumar ao Real Madrid no próximo verão e na condição de jogador livre, segundo a mesma fonte.
16743603
Para convencer o PSG, o Al Hilal estaria disposto a desembolsar 300 milhões de euros, numa informação avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, esta segunda-feira.
16746407