"O Manchester United vai melhorar se formos consistentes", aponta Varane

"O Manchester United vai melhorar se formos consistentes", aponta Varane
Redação

Central francês, "positivo" quanto ao sucesso do emblema de Old Trafford, denota que a sintonia do coletivo ficou aquém do expectável, assim como a proteção da baliza

Sem motivos para celebrar em 2021/22, na estreia pelo Manchester United, Raphael Varane, que fora atraiçoado por lesões, detém, porém, esperança intacta em ver os red devils, cuja representação é "especial", disputarem os vários títulos em 2022/23.

"Sou sempre positivo", disse o central, ao "ManchesterEvening News", apontando as necessidades: "Com uma boa pré-época, podemos preparar-nos bem e estar prontos para lutar por cada troféu. Se formos consistentes, vamos melhorar muito".

Varane, que deixou o Real no último verão, reconheceu o percurso titubeante do United, que redundou na quinta época seguida sem títulos e na qualificação falhada para a próxima Champions, e denotou que a sintonia do coletivo ficou aquém do expectável, assim como a ligação a defender a baliza.

"Fomos irregulares. Temos bons jogadores, mas há um trabalho coletivo a ser feito. Não se trata apenas da defesa, mas da equipa, temos de defender juntos e melhor", juntou Varane, que não jogará a Champions, pela primeira vez, desde 2011.