Mariano: de surpresa apontada ao FC Porto até ao eclipse

Mariano: de surpresa apontada ao FC Porto até ao eclipse

Mariano, avançado do Real Madrid, é notícia em Espanha pelas poucas oportunidades que teve por parte de Zidane. Isto depois de muita cobiça.

Surpresa na pré-temporada do Real Madrid, a época, afinal, não está a correr bem a Mariano. O avançado da República Dominicana é mesmo o jogador do plantel merengue com menos minutos disputados: 40. A situação de Mariano é, por isso, abordada pelo jornal espanhol "As", que garante que a intenção do Real é emprestar o jogador de 23 anos no mercado de inverno.

Este é um cenário diferente daquele que Mariano viveu ainda há pouco tempo atrás. A publicação recorda que o jogador teve o interesse de clubes como Málaga, Leganés e Alavés, referindo mesmo a possibilidade que houve de jogar na Champions ao serviço do FC Porto, clube ao qual Mariano foi apontado.

Na última temporada, Mariano apontou 27 golos em 33 partidas do Castilla, equipa secundária do Real, números que levaram Zidane a segui-lo de perto. Depois da pré-temporada, todavia, as oportunidades não chegaram.