Nuno Espírito Santo com resposta direta quando questionado sobre Bale

Nuno Espírito Santo com resposta direta quando questionado sobre Bale
Redação

"Não vai fazer parte do nosso plantel", esta foi a resposta de Nuno Espírito Santo quando questionado sobre situação de Gareth Bale no Tottenham.

Gareth Bale não estará no Tottenham na próxima temporada. A confirmação veio diretamente de Nuno Espírito Santo, na primeira conferência de imprensa do português como treinador da equipa londrina.

"Não vai fazer parte do nosso plantel", respondeu de maneira direta o técnico. Bale teve uma temporada de altos e baixos emprestado ao spurs pelo Real Madrid. No total, marcou 16 golos.

Com uma lacuna no plantel, Nuno Espírito Santo admite que precisará ir ao mercado em busca de novos reforços, mas ressalta que não será fácil melhorar o que tem em mãos.

"Acredito que temos uma equipa muito boa, talentosa, com bons jogadores. Eles precisam melhorar, é claro, porque acredito que cada jogador pode tornar-se melhor", disse.

"Ao mesmo tempo, acredito que não seja fácil melhorar o nosso plantel, mas temos de o fazer, por isso temos de ser muito clínicos com os jogadores que se juntam a nós e que nos podem ajudar", afirmou o ex-comandante do Wolves.