Thomas Meunier, que coincidiu durante três temporadas com o extremo brasileiro no PSG, considera que ele já não é o mesmo jogador que encantou Barcelona.
Corpo do artigo
Thomas Meunier, lateral do Dortmund e antigo colega de equipa de Neymar no PSG, considerou esta terça-feira que o brasileiro "perdeu a magia" desde que rumou à capital francesa.
"Tenho de admitir que era uma grande fã de Neymar quando ele estava no Barcelona. A remontada [diante do PSG, em 2016/17] aconteceu graças a ele. Se eu tivesse dez anos, teria um póster dele no meu quarto. Em Paris, no entanto, ele perdeu a magia, no meu ponto de vista", considerou, em entrevista à revista alemã Kicker.
O internacional belga, de 30 anos, também aproveitou para tecer críticas ao PSG, revelando a razão que o impediu de jogar na final da Liga dos Campeões da temporada 2019/20, diante do Bayern.
"Em Paris, o diretor desportivo [Leonardo] afastou-me porque ele não queria renovar o meu contrato. Tudo aconteceu sem mim, até à final da Liga dos Campeões onde merecia estar... Sair do PSG também não foi fácil, a minha família e eu adoramos a cidade, mas com o passar do tempo adaptámo-nos", concluiu.
15045485
15046710