Neymar: "O meu problema nunca foi dentro de campo"

Neymar: "O meu problema nunca foi dentro de campo"
Redação

Craque da seleção do Brasil e do PSG mostra-se feliz com o atual momento de forma

Neymar parece estar de volta às notícias pelas melhores razões, assinando até ao momento um dos melhores inícios de carreira desde que trocou o Barcelona pelo PSG.

"Estou jogando futebol, estou bem fisicamente. Isso ajuda-me muito. O meu problema nunca foi dentro de campo, mas algumas lesões acabaram por atrapalhar. Quando estou a 100 por cento e feliz, a jogar meu futebol, fica difícil para os adversários", disse aos jornalistas depois do particular entre Brasil e Tunísia, esta sexta-feira.

Sobre a seleção brasileira, Neymar destaca o bom ambiente e a necessidade de todos ajudarem a defenderem. "Um destes dias cheguei ao treino e disse que esta era uma seleção que as pessoas olham como sendo muito ofensiva. Quatro avançados e o Paquetá. Falei com eles que, se queremos jogar assim, jogar juntos, um tem que ajudar o outro. Ajudar a linha defensiva também. Todos têm que correr. E é muito bom de ver isso. Ninguém tem vaidade nenhuma aqui, é uma equopa sem vaidade, em harmonia. Somos todos amigos, tanto quem está a jogar, quanto quem está fora", referiu.