Neymar diz que os melhores jogadores merecem tratamento especial

Neymar diz que os melhores jogadores merecem tratamento especial

Neymar completa no Brasil-Senegal a marca de 100 jogos pela seleção da canarinha, tempo de balanço para o avançado do PSG

"Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo às costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei o meu papel muito bem na Seleção", afirmou Neymar esta quarta-feira quando questionado sobre o que tem sido apontado como "tratamento especial" na seleção do Brasil. O avançado do PSG diz que tem mesmo de ser assim e dá um exemplo: "Quando um atleta atinge um nível como esse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É porque ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todos que mostram um futebol deste nível. É normal no futebol, faz parte", concluiu.

Sobre a ausência, nos últimos dois anos, dos finalistas a melhor do Mundo, o brasileira recorda as lesões. "Foram mais de três meses de tratamentos a lesões nos últimos dois anos. Isso atrapalha qualquer atleta. Mas se analisar e pegar todos os jogos e números verá que nunca deixei de jogar futebol. Infelizmente na vida de atleta isso pode ocorrer. Torço para que nada de mal aconteça. Terminando a temporada pode ter certeza que vou ficar entre os melhores", finalizou.

O Brasil defronta o Senegal, esta quinta-feira, a partir das 13h30. O jogo tem lugar em Singapura.