Neymar divulga mensagens trocadas com a mulher que o acusa de violação

Neymar divulga mensagens trocadas com a mulher que o acusa de violação

Internacional brasileiro publicou um longo vídeo onde explica que "não aconteceu nada de mais" e revela as conversas entre ambos.

Neymar recorreu este domingo às redes sociais para divulgar as mensagens trocadas com a mulher que na sexta-feira o acusou de violação, em São Paulo.

O jogador publicou um longo vídeo no seu Instagram onde explica para para os seus cerca de 120 milhões de seguidores que "não aconteceu nada de mais" e mostra as mensagens trocadas entre ambos desde março até maio, onde se veem várias fotografias íntimas da mulher, para provar que "foi uma armadilha" na qual acabou por cair.

"A partir de agora vou expor tudo, toda a conversa que tive com a rapariga, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada de mais", começou por dizer.

"O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre um homem e uma mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece em todos os casais. No dia seguinte não se passou nada de mais, continuámos a trocar mensagens. Estou a ser acusado de violação, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que se está a passar no momento. Apanhou-me de surpresa. É muito mau e muito triste ouvir isso porque quem me conhece sabe o meu caráter e a minha integridade, sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Foi uma armadilha e acabei por cair, mas que isto sirva de lição daqui para a frente", explicou.

De recordar que o internacional brasileiro está neste momento no estágio de preparação da "canarinha" para a Copa América.