Newcastle assegura internacional brasileiro num negócio superior a 40 milhões

Newcastle assegura internacional brasileiro num negócio superior a 40 milhões
Redação

Bruno Guimarães custará 40 milhões de euros (mais alguns por objetivos) aos magpies e assinará contrato de longa duração. Exames médicos serão feitos nas próximas horas

O Newcastle prepara-se para oficializar o terceiro reforço de inverno, oriundo de França. O emblema da Premier League aceitou cobrir as exigências do Lyon, clube da Ligue 1, para poder adquirir o médio internacional brasileiro Bruno Guimarães.

Segundo informações veiculadas por Fabrizio Romano, especialista em transferências de futebolistas, os magpies vão desembolsar 40 milhões de euros, mais oito por objetivos, para ter o jogador de 24 anos, cujo contrato será válido até 2026.

Os exames médicos à condição de Bruno Guimarães serão feitos nas próximas horas, assim que a documentação da transferência esteja pronta, e terão lugar em Belo Horizonte, onde o atleta se encontra por estar a representar a seleção do Brasil.

Bruno Guimarães será o terceiro reforço do Newcastle, dado que o emblema de St. James Park assegurou, recentemente, o lateral internacional inglês Kieran Trippier (ex-Atlético Madrid) e o avançado neozelandês Chris Wood (ex-Burnley).