Nápoles não quer vender avançado e avisa: nada abaixo de 100 milhões será aceite

Nápoles não quer vender avançado e avisa: nada abaixo de 100 milhões será aceite
Redação

O Newcastle estará interessado nos serviços de Victor Osimhen

O Nápoles não quer perder o seu maior ativo neste mercado de verão: Victor Osimhen. De acordo com o Corriere dello Sport, o clube não o considera como um jogador intransferível, mas não prevê abdicar do avançado de 23 anos num futuro próximo, tendo-lhe colocado um preço de 110 milhões de euros.

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, estará disposto a baixar até aos 100 milhões, mas não ouvirá propostas que fiquem aquém desse valor.

O internacional nigeriano tem reunido o interesse de vários clubes europeus, com o Newcastle a liderar a corrida pelo avançado, que marcou 18 golos e duas assistências em 32 jogos na segunda temporada que passou em Nápoles.

Os magpies estão de olho em Osimhen já desde o mercado de inverno, quando apresentaram uma proposta pelo avançado e pelo médio Fabián Ruiz, ambas rejeitadas pelo terceiro classificado da última edição da Serie A.

Victor Osimhen foi comprado pelo Nápoles ao Lille no verão de 2020 por 70 milhões de euros, após o avançado ter registado 18 golos e cinco assistências na única época que passou no conjunto francês.

De resto, o dianteiro conta com passagens Charleroi (Bélgica), Wolfsburgo (Alemanha) e Ultimate Strikers, da Nigéria, onde fez parte a maior parte da formação.