"Não se pode confiar mais em Martial, não consegue lidar com a pressão"

"Não se pode confiar mais em Martial, não consegue lidar com a pressão"
Redação

Graeme Souness, ex-jogador e ex-treinador do Liverpool, em declarações ao "talkSPORT".

Após o empréstimo ao Sevilha, Martial era apontado como o ponta de lança de Erik ten Hag. Com a polémica da possível saída de Cristiano Ronaldo no clube de Manchester, foi o avançado francês que assumiu o seu papel na pré-época. Em cinco jogos, apontou três golos e uma assistência, frente ao Liverpool, ao Melbourne Victory e ao Crystal Palace. Após esses jogos, ficou a seco durante dois e falhou os dois restantes, incluindo o primeiro jogo da Premier League, frente ao Brighton, por lesão.

Em declarações ao "talkSPORT", Graeme Souness, ex-jogador e ex-treinador do Liverpool, mostrou-se muito desiludido com Martial: "Quantas mais oportunidades vai ter para ser jogador do Manchester United? Ele já provou que não vale a pena. Não consegue lidar com a pressão de jogar no Manchester United. É uma das maiores equipas do mundo, jogam uma final sempre que entram em campo."

Anthony Martial não foi o único visado pelo também ex-treinador do Benfica. Souness também criticou o antigo jogador do Man. United, o francês Paul Pogba.

"Ele [Martial] é um pouco como Pogba. Eu vejo qualidades neles que poucos jogadores têm. Mas eles é que decidem quando as utilizar. Quando jogas num grande clube, não pode ser assim, jogas uma final a cada semana.", referiu, antes de concluir:

"Estás num grande clube porque queres ganhar e queres ser sempre desafiado. Eles não são pessoas em quem possas confiar. Acho que não se pode confiar mais em Martial, não que alguma vez tenha sido possível."