"Não saio para me embebedar e esquecer a merda de ano que estou a fazer"

"Não saio para me embebedar e esquecer a merda de ano que estou a fazer"

Vídeo de Peru Nolaskoain foi massivamente difundido nas redes sociais.

O Deportivo da Corunha está a fazer uma das piores épocas de que há memória, ocupando o último lugar da II Liga espanhola, com 12 pontos e apenas uma vitória em 18 jogos disputados, e a frustração dos jogadores tem sido evidente.

De tal forma evidente que Peru Nolaskoain, cedido pelo Atlético de Bilbau, gravou um vídeo para os seus amigos no qual dá conta e lamenta o mau ano do Deportivo até ao momento.

"É incrível o ano que estamos a fazer, não ganhamos nem na ONCE [lotaria online], é incrível o tão mau que somos, é preocupante na realidade", começou por dizer.

"E não saio à noite. Em vez de sair à noite para esquecer a merda de ano que estou a fazer, que estamos a fazer, fico em casa a fazer o «normal»", concluiu.

O polémico vídeo - gravado apenas para os melhores amigos no Instagram, mas difundido massivamente nas redes sociais - foi entretanto bastante criticado, o que "obrigou" o jogador a emitir um comunicado em que pede desculpas aos colegas de equipa, adeptos, Deportivo da Corunha e Atlético de Bilbau.