Não passou de um susto: família garante que jogador argentino alegadamente desaparecido está bem
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
A mãe de Brian Fernández falou ao jornal "Clarín"
Parece não ter passado de um susto. A mãe de Brian Fernández, jogador argentino que alegadamente estava desaparecido e cujo carro - que afinal não era seu - foi encontrado abandonado e praticamente destruído, com vidros partidas e sem rodas, garantiu ao jornal "Clarín", ainda na segunda-feira, que o jogador se encontra bem.
"Brian está bem, com um grupo de profissionais que estão a par da sua situação. O carro não estava abandonado, estava ali. O Brian estava a usá-lo, mas não é dele, ficou sem gasolina, ficou ali parado e nós não o queríamos pôr em condições para que ele o continuasse a usar", começou por explicar.
"O problema é que tínhamos estado a controlá-lo e na madrugada de hoje roubaram-no e destruíram-no [ao carro]. É muito longo para explicar e difícil de entender, mas ele está bem e tem com ele um grupo de profissionais que estão à nossa disposição. A família já sabia que o carro estava ali. Ele compreende e sabe quando está bem, mas estava errado e estava a usar o carro", concluiu.
Quando o carro foi localizado, Brian. Fernández estaria a dormir em casa de um tio e, ainda de acordo com as mesmas informações, segundo fontes policiais, terá acontecido um ajuste de contas.
De recordar que o jogador tinha sido suspenso do Colón Santa Fé por atos de indisciplina, após falhar vários treinos. Brian Fernández havia regressado ao clube esta época, para relançar a carreira, pois tem vários episódios com consumo de estupefacientes.
"Dei-lhe duas oportunidades. Não sou psicólogo. Falei com ele como se fosse meu filho, um miúdo de bairro, um familiar, mas é com ele agora. Tem de falar com um psiquiatra ou psicólogo", disse o treinador Pipo Gorosito, após conhecer-se que o jogador tinha sido afastado do plantel, há uma semana.
Brian Fernández, de 28 anos, jogou no Defensa y Justicia, Racing Club, Sarmiento de Junín, Metz, Unión La Calera, Necaxa, Portland Timbers, Ferro Carril Oeste e Deportivo Madryn.