Na Alemanha indicam o jogador que vai dominar o futebol na próxima década

Na Alemanha indicam o jogador que vai dominar o futebol na próxima década
Redação

Kai Havertz tem estado incrível no Bayer Leverkusen. Diretor desportivo diz que vai ser o centro das atenções na próxima década.

Kai Havertz tem apenas 20 anos, mas já é uma das grandes figuras do Bayer Leverkusen e da Bundesliga. O médio leva 15 golos em 38 jogos esta temporada e é visto como um futuro craque mundial. Simon Rolfes, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, acha mesmo que Havertz vai ser o centro das atenções na próxima década, não sabendo em que clube: no Bayern de Munique, por exemplo, ou outro colosso.

"Só posso dizer que adoro e que me diverte vê-lo tocar, de preferência o máximo possível com a camisa do Leverkusen. Não tenho preferências quando se trata de outras equipas. Ele será um dos grandes dominadores do jogo nos próximos 10 anos", afirmou numa entrevista ao jornal espanhol "Marca".

"O mercado mudou, embora em um ou dois anos tudo volte a ser o mesmo no que toca aos jogadores de topo. Kai tem contrato até 2022 e estamos calmos. Conversamos permanentemente com ele, sua família e seu representante. Vamos ver...", declarou Rolfes sobre uma possível transferência.