Na Alemanha dizem que o Bayern mudou de ideias quanto a Haaland

Na Alemanha dizem que o Bayern mudou de ideias quanto a Haaland
Redação

De acordo com o jornal alemão ​​​​​​​Bild, o Bayern de Munique mudou de ideias sobre Haaland e norueguês agora é um alvo de transferência após possível saída de Lewandowski.

Haaland está de regresso ao radar do Bayern de Munique. De acordo com o jornal alemão Bild, o clube alemão mudou de ideias e passou a tratar como possível a contratação do avançado norueguês. Depois de semanas negando qualquer chance de contratar o jogador do Borussia Dortmund, a equipa de Munique mudou de ideia frente à possibilidade de perder a estrela Robert Lewandowski.

De acordo com informações recentes publicadas pelo diário AS, da Espanha, o polaco vê com bons olhos deixar o Bayern de Munique. A saída pode ajudar a viabilizar financeiramente a chegada de Haaland, sensação do Borussia Dortmund.

Com 32 anos e num dos momentos mais especiais da carreira, Lewandowski está na mira de três clubes, ainda de acordo com o AS: Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-Germain. O Bild acrescenta que, de facto, o internacional polaco tem a "mente aberta" e deseja aprender um novo idioma e uma nova cultura. Essa situação levou o Bayern a repensar a estratégia em torno de Haaland.