Na Alemanha afirmam que o Bayern tem um plano em marcha com Kane

Na Alemanha afirmam que o Bayern tem um plano em marcha com Kane

Emblema bávaro procura um jogador com o perfil de Robert Lewandowski, que no mercado de transferências de verão rumou ao Barcelona.

Depois de ver partir Robert Lewandowski para o Barcelona no mercado de transferências de verão que o Bayern procurou um substituto para o avançado polaco. Harry Kane, do Tottenham, foi um dos nomes na lista, mas a operação acabou por não se realizar e o emblema bávaro acabou por ficar sem o "tal" jogador com as características de "Lewa": Mané, Sané, Musiala, Coman, Gnabry e Muller não têm o mesmo perfil.

Pois bem, de acordo com o "Bild", o campeão alemão tem em marcha um plano com o avançado britânico. O Bayern terá pedido ao jogador para não assinar a renovação com o Tottenham, para que tentem chegar a um acordo em 2023.

O contrato de Kane (29 anos) com os "spurs" termina no verão de 2024, sendo que o diretor desportivo Hasan Slihamidzic disse que era "demasiado cedo para falar". Por enquanto, foi pedido ao avançado que esperasse para que o plano bávaro pudesse continuar em aberto.