Mulher de Sigurdsson saiu de casa antes da detenção do marido

Mulher de Sigurdsson saiu de casa antes da detenção do marido
Redação

Companheira do futebolista islandês não assistiu à sua detenção nem às buscas no domicílio do casal

Detido pela polícia britânica, na passada sexta-feira, por suspeitas de abusos sexuais de menores, e libertado sob fiança já na última terça-feira, o médio Gylfi Sigurdsson, do Everton, viu a mulher mudar-se para casa dos pais anteriormente à detenção.

A mudança de domicílio por parte da companheira do centrocampista da Islândia, noticiada esta quinta-feira pelo diário britânico The Sun, aconteceu poucos dias antes do futebolista ter sido levado pelas forças policiais para investigação e terem decorrido buscas no local.

A Imprensa britânica tem referido, nas últimas horas, que o experiente médio e capitão do Everton, depois de sair em liberdade, encontra-se numa casa cuja localização é desconhecida, de forma a beneficiar de segurança, e que estará a ser vigiado na companhia de familiares.

Sigurdsson, entretanto suspenso pelo clube de Liverpool, e que deverá responder a mais inquirições policiais, é um dos jogadores mais bem-sucedidos de sempre da Islândia, tendo representado o Swansea e o Tottenham antes de rumar a Goodison Park.