Roma de Mourinho volta a perder na Noruega para a Conference League

Roma de Mourinho volta a perder na Noruega para a Conference League
Redação

Pellegrini ainda marcou no primeiro tempo, mas os golos de Saltnes e Vetlesen fizeram a diferença para os noruegueses.

A Roma de José Mourinho dá-se mal com os ares da Noruega. Na segunda deslocação ao terreno do Bodo, a segunda derrota, desta vez por 2-1, na primeira mão dos quartos da Conference League.

Pellegrini ainda inaugurou o marcador no primeiro tempo, mas os golos de Saltnes e Vetlesen, aos minutos 56 e 89, respetivamente, marcaram a diferença no resultado.

Recorde-se que na fase de grupos da Conference League, a 21 de outubro de 2021, a Roma foi goleada, por 6-1, por este mesmo Bodo.

O Marselha venceu pelo mesmo resultado na receção ao PAOK, com o brasileiro Gerson, aos 13 minutos, e Dimitri Payet, aos 45, com um golaço de fora da área a darem vantagem aos marselheses, antes de o marroquino Omar El Kaddouri, aos 48, reduzir para os gregos, que contaram com o internacional luso Vieirinha.

Em Roterdão, o Feyenoord deixou escapar a vitória diante do Slavia de Praga aos 90+5 minutos, ao conceder o golo a Ibrahim Traoré, que consumou o empate 3-3, depois de Luis Sinisterra, Marcos Senessi e Orkun Kokcu terem marcado para os neerlandeses, e Peter Olayinka e Yira Sor para os checos.

Já o Leicester cedeu um nulo (0-0) em casa com o PSV, com Ricardo Pereira entre os titulares dos ingleses e Bruma a ser lançado nos neerlandeses, nos instantes finais do encontro.

As partidas da segunda mão dos quartos de final disputam-se na próxima semana, em 14 de abril.