"Mourinho? Ancelotti é mais doce"

"Mourinho? Ancelotti é mais doce"

O avançado sueco não quer que Ancelotti saia do PSG e até o comparou ao treinador português...

Ibrahimovic não garante a continuidade no Paris Saint-Germain se Carlo Ancelotti sair para o Real Madrid. Foi o próprio avançado sueco a deixar no ar a dúvida, numa entrevista ao canal francês TF1.

"Quando me perguntam qual será o meu futuro se Carlo [Ancelotti] sair, não sei responder. Não é fácil. Não quero que o treinador saia; fez um trabalho fantástico e é o homem ideal para o projeto, porque tem uma boa relação com o grupo. Já tive grandes treinadores, mas nunca nenhum com uma relação igual com os jogadores. Ele é a chave do sucesso. Além disso, é elegante quando fala connosco", elogiou Ibrahimovic.

"Nunca tive um treinador como Carlo e, para mim, isso foi uma novidade. Estava habituado a uma disciplina de ferro, com Mourinho, Capello, o que me permitiu crescer, mas o método Carlo é mais doce, mais paciente. Ele responsabiliza os jogadores, faz-nos sentir confiantes e adoro isso. Quando se é bom, isso traz sucesso. Por isso, espero que ele não saia", acrescentou o sueco.

"Quem vai pegar no PSG?", questionou-se. "Precisamos de um treinador que não venha dirigir uma equipa francesa, mas sim uma equipa internacional, com jogadores de classe mundial. Não é fácil e só está ao alcance de um grande treinador."