Modric: "Não gosto do vídeoárbitro, não é futebol"

Modric: "Não gosto do vídeoárbitro, não é futebol"

Médio do Real Madrid não ficou impressionado com o vídeoárbitro, que causou polémica no jogo entre os "merengues" e o Club América

O jogo entre Club América e Real Madrid, referente ao Mundial de Clubes, também não escapou à confusão em torno dos testes de vídeoárbitro.

O Real Madrid vencia o América por 1-0 quando Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo "merengue", já depois do minuto 90. Até aqui tudo bem, até o árbitro anular o golo de Ronaldo por indicação do vídeoárbitro e, passado um minuto, voltar a validar o mesmo golo, numa altura em que os jogadores do América já haviam retomado a partida.

Quem não gostou da confusão foi Luka Modric, que criticou esta inovação no futebol. "Não sei que dizer. É novo, não gosto, cria muita confusão. No outro dia tivemos uma reunião sobre isso e não prestei atenção, porque espero que esta regra não continue. Para mim não é futebol e não gosto. Temos de nos concentrar no jogo, no nosso futebol e ver o que se passa. A primeira impressão não é boa", atirou.