Mbappé explica renovação com o PSG e deixa mensagem aos adeptos do Real

Mbappé explica renovação com o PSG e deixa mensagem aos adeptos do Real
Redação

Craque francês falou esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Mbappé concedeu esta segunda-feira uma conferência de imprensa depois de anunciada a renovação de contrato com PSG. Depois de muito se ter falado sobre uma possível ida para o Real Madrid, o craque deixou uma mensagem aos adeptos do clube merengue.

"Sempre sonhei vestir a camisola do Real Madrid. Vesti-a com 14 anos. Agradeço-lhes e compreendo a deceção. Espero que entendam a decisão de continuar no meu país. Sou francês e tenho o sonho de continuar e tentar ver a França, assim como o seu campeonato, lá em cima", afirmou aos jornalistas.

"É uma decisão pessoal. Não olho para o futuro, agora só me concentro neste novo contrato. O que acontecerá daqui para a frente não sei. Não sei onde vou estar daqui a três anos", continuou Mbappé. "Tomei a decisão na semana passada e não a disse aos meus companheiros. Todos estão surpreendidos. Tomei a decisão depois de ter falado com Florentino Pérez. Tenho um grande respeito por eles [Real Madrid]. Fizeram de tudo para facilitar a minha chegada ao clube e agradeço por isso", vincou.

Sobre a questão dos direitos televisivos, o craque explicou: "Falámos menos sobre o aspeto desportivo. Não exijo grande coisa. Quero gerir a minha carreira com os valores que aprendi. Não vou revolucionar o futebol, não é o meu objetivo."

O vínculo do jogador de 23 anos é válido até 2025.