Matic sonha voltar à Luz

Médio sérvio acredita que "será possível" disputar a final da Liga dos Campeões de 24 de maio podendo assim regressar ao estádio do Benfica

Finalista da Liga Europa na época passada ao serviço do Benfica, precisamente com o seu atuaol clube, Matic sonha já com outra final, desta vez da maior competição europeia de clubes e logo num local apetecível: o Estádio da Luz.

"Não podemos dizer que o Chelsea vai ganhar, mas temos uma boa equipa e acreditamos que será possível. O Chelsea é sempre um dos favoritos a chegar à final", disse o médio sérvio, em entrevista ao site goal.com, sobre a possibilidade de a equipa de José Mourinho chegar à final de 24 de maio.

Sobre José Mourinho, o ex-jogador do Benfica confessou que está "muito feliz por trabalhar com um grande treinador que prepara a equipa e os jogadores para todas as situações".

O regresso de Drogba a Stamford Bridge é uma das atrações do jogo desta terça-feira da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Eu estava aqui quando Drogba jogou no Chelsea e posso dizer que é um excelente jogador. É uma lenda do nosso clube. Vai ser bom para ele e para todos os fãs que regresse a Stamford Bridge. Os adeptos do Chelsea nunca o vão esquecer porque é um grande jogador e muito boa pessoa", confessou o ex-jogador do Benfica sobre o marfinense que hoje procura, pelo Galatasaray, dar a volta à eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois do 1-1 em Istambul na 1ª mão.