Marlos Moreno com propostas de FC Porto e Benfica

Marlos Moreno com propostas de FC Porto e Benfica

Garantia dada por Eladio Tamayo em entrevista ao "Calciomercato". Clubes portugueses não estão sozinhos na corrida ao avançado e têm concorrência de peso.

O detentor de parte do passe de Marlos Moreno, Eladio Tamayo, admitiu, em entrevista ao portal "Calciomercato", ter recebido propostas de FC Porto e Benfica com vista à contratação do avançado. No entanto, segundo a informação veiculada pelo agente, os grandes lusos não estão sozinhos na corrida.

"O Inter de Milão tem estado em contacto com o Atlético Nacional. Não sabemos a extensão da oferta, mas posso dizer que estão interessados, bem como outros clubes italianos. O Bayer Leverkusen também está interessado e recebemos propostas de FC Porto e Benfica", adiantou Tamayo, comparando o internacional colombiano ao compatriota Asprilla e a... Neymar:

"Todos os jogadores sul-americanos têm um sonho: jogar na Europa. Estamos a trabalhar muito para que esse desejo se concretize. Algumas pessoas já o comparam ao Asprilla, que foi um dos melhores colombianos de sempre e a Neymar. Digamos que é um jogador semelhante, estamos a falar de um futuro craque", afiançou.