Mané: "Díaz? Se queres ter uma grande equipa, tens de ter jogadores como ele"

Mané: "Díaz? Se queres ter uma grande equipa, tens de ter jogadores como ele"
Redação

Mané não vê Luis Díaz como concorrência. Pelo contrário, defende que jogadores com a qualidade do colombiano só vão fazer o Liverpool mais forte.

Luis Díaz foi contratado pelo Liverpool no mercado de janeiro para uma posição que, entre outros, Sadio Mané ocupa. No entanto, o extremo senegalês não se mostra insatisfeito pela chegada de um "concorrente" direto e até deixou elogios ao ex-FC Porto.

"Passei dois ou três dias com ele e é um miúdo muito, muito simpático. De certeza que ele se vai sair bem no Liverpool, porque é um jogador muito talentoso e muito humilde. Um incrível trabalhador. Não vejo como competição. Vejo, sim, como uma forma de nos obrigar a todos a sermos melhores futebolistas. Se queres ter uma grande equipa, tens de ter jogadores como ele", apontou Mané em declarações à CBS Sports.

"Penso que toda a gente sabe que o Klopp é um grande treinador. Ele está habituado a estas situações, a fazer com que todos fiquem felizes e de certeza que vai continuar a fazer o mesmo", acrescentou o avançado.