Mancini reage às palavras de Balotelli: "Por gostar tanto dele..."

Mancini reage às palavras de Balotelli: "Por gostar tanto dele..."
Redação

Selecionador italiano diz que não tem muitas opções ofensivas e Balotelli não concordou.

Roberto Mancini, selecionador de Itália, queixou-se da falta de opções atacantes depois da derrota por 2-1 frente à Inglaterra, na quinta-feira e respondeu agora a Mario Balotelli, que se pronunicou sobre este tema em tom crítico. "Temos problemas no ataque. Não por causa da falta de talento, mas porque os nossos avançados quase não jogam nos seus clubes", referiu o treinador.

Em reação a estas palavras, Mario Balotelli, atualmente a jogar no Sion, discordou de Mancini. "Há avançados italianos e estão em boa forma. O arrependimento é um sentimento daqueles que não aprenderam com os erros e chegam lá quando tudo acaba. Ou simplesmente, nunca chegam lá", considerou o internacional italiano, de 32 anos.

Mancini, que conhece bem Balotelli, não quis alimentar a polémica. "Balotelli disse que há muitos avançados em Itália? O que devo responder a ele? Por gostar tanto dele, não vou dizer nada. Fico satisfeito que haja muitos avançados em Itália, talvez estivesse ele a referir-se a si próprio. Espero que ele esteja realmente apto", atirou.