Manchester United pronto a subir a parada e cada vez mais perto de garantir De Jong

Manchester United pronto a subir a parada e cada vez mais perto de garantir De Jong
Redação

Barcelona exige 80 milhões pelo médio neerlandês, considerado uma das grandes prioridades de Ten Hag para a nova aventura em Old Trafford

Frenkie De Jong ameaça mesmo acabar no Manchester United. Apesar de se sentir feliz na Catalunha, o médio é uma grande prioridade para Ten Hag, que contado com a ajuda dos red devils para subir a parada e chegar ao valor redondo e mágico dos 80 milhões.

Depois de apresentar uma proposta de 60 milhões, com mais alguns objetivos incluídos, de acordo com o Daily Mail, o Manchester United vai continuar a tentar a contratação do neerlandês, que só deverá sair de Camp Nou por um valor muito aproximado dos 80.

Cobiçado pelo seu antigo treinador no Ajax, Frenkie De Jong já veio a público garantir que está feliz no Barcelona, o "maior clube do Mundo", segundo o próprio. Desde 2019, o jogador realizou um total de 140 jogos em Camp Nou.

Christian Eriksen, também antigo jogador do Ajax, que, esta última época, regressou ao futebol através da Premier League e do Brentford, depois do grande susto no último Europeu, seria outro dos desejos de Ten Hag para o novo Manchester United.