Manchester United prestes a perder jogador importante nos próximos dias

Manchester United prestes a perder jogador importante nos próximos dias
Redação

O Manchester United quer prolongar o empréstimo de Ighalo, mas o Shanghai Shenhua não está disposto a aceitar e quer o avançado para o início do campeonato chinês.

Odion Ighalo chegou ao Manchester United no mercado de janeiro por empréstimo do Shanghai Shenhua e estava a ser um homem importante na equipa de Solskjaer antes da paragem do campeonato. Agora, o emblema chinês não quer prolongar o empréstimo, que termina neste mês - data em que seria previsto que a época fosse concluída -, e o avançado pode desfalcar o ataque dos red devils para o que falta jogar na Premier League.

Segundo o Daily Mail, o conjunto de Manchester quer ficar com o nigeriano por mais três meses, mas o clube chinês recusa o pedido, porque quer ter Ighalo no início da Superliga chinesa.

No entanto, o Shanghai Shenhua estará disponível para uma transferência definitiva, sendo que essa poderá até ser a solução para o problema do Manchester United.

Enquanto não vê o futuro resolvido, Ighalo está a treinar com o plantel desde a semana passada. Recorde-se que ainda não há data para o recomeço da Premier League.