Manchester United fixa preço de dois jogadores que não contam para Ten Hag

Manchester United fixa preço de dois jogadores que não contam para Ten Hag
Redação

Anthony Martial e Eric Bailly são dois dossiers por resolver em Old Trafford

Anthony Martial e Eric Baiily não contam para Erik ten Hag no Manchester United e, de acordo com a Imprensa inglesa, o clube já definiu os valores pelos quais está disposto a vender ambos os jogadores.

Martial foi comprado pelos red devils ao Mónaco em 2015, a troco de cerca de 40 milhões de euros, mas nunca conseguiu afirmar-se por completo em Old Trafford, fracassando em atingir o potencial que lhe apontavam nessa altura, quando tinha 19 anos.

Depois de 11 jogos e um golo pelo United na primeira metade desta época, o internacional francês de 26 anos foi emprestado em janeiro ao Sevilha, onde apontou um golo e uma assistência em 12 jogos, e o clube inglês estará preparado para vê-lo sair neste verão mediante o pagamento de 23 milhões de euros.

Já Eric Bailly é outro caso de um jogador que se tornou numa verdadeira dor de cabeça em Manchester. Contratado no verão de 2016 ao Villarreal por 35 milhões de euros, o central de 28 anos foi assolado por constantes problemas físicos e, após ter realizado apenas sete jogos pelos red devils em 2021/22, deverá sair neste verão por uma verba inferior a 10 milhões de euros.