Luis Suárez fintou a covid-19 e Diego Simeone já o convocou

Luis Suárez fintou a covid-19 e Diego Simeone já o convocou
Redação

Internacional uruguaio foi integrado na convocatória do Atlético de Madrid para o jogo de amanhã, com o Valladolid. Fez apenas um treino, depois de ter parado devido a covid-19.

Luis Suárez recuperou da covid-19, treinou esta sexta-feira e foi chamado por Diego Simeone para o jogo de amanhã do Atlético de Madrid com o Valladolid. Depois de um teste negativo confirmar que que o internacional uruguaio já não está infetado, o treinador não perdeu tempo e devolveu-o à convocatória. De fora, lesionado, fica Yannick Carrasco, a recuperar de um traumatismo num joelho que sofreu na partida com o Bayern.

Além de Carrasco, também Diego Costa, Giménez, Vrsaljko e Manu Sánchez falham o encontro com o Valladolid, por lesão. Eis a lista dos 22 convocados do Atlético de Madrid para o jogo de amanhã: Jan Oblak, Ivo Grbic e Miguel San Román (guarda-redes), Kieran Trippier, Stefan Savic, Felipe Monteiro, Mario Hermoso e Renan Lodi (defesas), Marcos Llorente, Koke, Saúl Ñíguez, Toni Moya, Sanabria, Kondogbia, Lucas Torreira e Héctor Herrera (médios), Vitolo, Thomas Lemar, Ángel Correa, João Félix, Luis Suárez e Ivan Saponjic.