Lucho estreia-se pelo Atlético Paranaense e é elogiado por Autuori

Lucho estreia-se pelo Atlético Paranaense e é elogiado por Autuori

Paulo Autuori acredita que o antigo jogador do FC Porto elevará o nível competitivo da sua equipa e capacidade de liderança.

Não foi uma exibição de outra galáxia mas, noticia a imprensa brasileira, Lucho González conseguiu conquistar a simpatia e apoio da claque do Atlético Paranaense venceu, por 3-0, o Ponte Preta.

A estreia do antigo jogador do FC Porto com a camisola do Atlético Paranaense era o principal destaque do encontro, na Arena da Baixada, e o argentino não defraudou as expetativas, tendo sido ovacionado pelos adeptos quando, aos 72 minutos, foi substituído pelo médio João Pedro. "Ele é um grande jogador", lembrou o treinador Paulo Autuori. "É um jogador com muita inteligência tática e competitiva. Estreou-se e isso mostra bem da sua experiência e, acima de tudo, coragem, já que não treinou muito. O Lucho vai ser muito importante para o nosso nível competitivo e capacidade de liderança para ajudar o Paulo (André), o Thiago (Heleno) e o André (Lima), os jogadores mais experientes da equipa", destacou o técnico.