Lopetegui explica opções por alguns "portugueses"

Lopetegui explica opções por alguns "portugueses"

O treinador do Sevilha passou em revista os reforços para a temporada e as razões que o levaram a recorrer a alguns jogadores que passaram pelo futebol português e não só

Julen Lopetegui explicou as apostas feitas para reforçar o Sevilha e analizou jogadores muito conhecidos do futebol português

Fernando: Conheço-o bem desde a sua passagem pelo FC Porto e entendíamos que podia ser uma contratação importante. Acredito que vá colocar ao serviço da equipa toda a experiência que tem.

Gudelj: Conhecia-o desde a sua temporada na Holanda. Também o cheguei a querer contratar para o FC Porto. Depois da China fez uma boa temporada no Sporting e tanto Monchi como eu sabíamos que seria uma boa alternativa para nos ajudar no meio-campo, na posição de Fernando e não só.

Óliver: Levei-o para o FC Porto. É um rapaz com muita qualidade, muita disciplina e que trabalha bem. É um bom jogador para nos ajudar e estou certo de que vai fazer uma boa temporada.

Rony Lopes: É esquerdino, encaixa bem no jogo, no golo e no nosso trabalho. Na época passada não teve uma boa temporada, mas há duas épocas atrás sim. Estamos convencidos que vai alcançar um nível elevado.