Confira a primeira reação de Jurgen Klopp à pesada derrota sofrida pelo Liverpool frente ao Manchester City.
Corpo do artigo
O Liverpool foi goleado este domingo, em casa, pelo rival Manchester City, por 4-1, num jogo em que a equipa orientada por Pep Guardiola evidenciou superioridade, principalmente na segunda parte.
Após o apito final, o treinador dos "reds" reagiu ao desaire e até se referiu ao golo de Phil Foden - o último do encontro - como um "golpe de génio".
"Se perdes 4-1 então não é o teu dia, mas alguns momentos do jogo foram brilhantes da nossa parte. Gostei muito da primeira parte, em que estivemos muito bem. Contra o City, só pode querer dizer que estás envolvido no jogo", começou por referir Jurgen Klopp, prosseguindo:
"Na segunda parte eles [City] mudaram o sistema e nós concedemos demasiadas oportunidades. Ainda conseguimos empatar e pensámos que as coisas podiam mudar de rumo, mas cometemos dois erros tremendos e eles aproveitaram. O 3-1 custou a encaixar e depois surgiu aquele golpe de génio do Foden, o quarto golo do City. A nossa exibição foi boa, se jogássemos sempre assim não estaríamos com 10 pontos de atraso [para a liderança]. Cometemos grandes erros e, contra o City, isso é fatal", sentenciou o alemão.
https://ojogo.vsports.pt/embd/64692/m/7837/ojogo/7a74e95adaefa8e95889e263bf6b88ef?autostart=false
O Liverpool ocupa agora o quarto lugar da Premier League, com 10 pontos de atraso em relação ao líder Manchester City.