Liverpool anuncia renovação de Alisson

Liverpool anuncia renovação de Alisson
Redação

Guarda-redes brasileiro Alisson renovou o contrato com os Reds até 2027.

Um dia depois de anunciar a renovação de contrato com o médio brasileiro Fabinho até 2026, o Liverpool voltou a levar boas notícias a seus adeptos. Esta quarta-feira, a equipa inglesa comunicou a extensão de contrato com o guarda-redes Alisson até 2027.

"Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Meus filhos estão em Inglaterra, um país diferente, mas estão crescendo assim. Estamos muito felizes. Estou muito feliz por poder continuar com o meu trabalho aqui, fazendo um bom trabalho aqui.", disse o internacional brasileiro.

Alisson vai para a quarta temporada no Liverpool. Chegou em 2019 após se destacar pela Roma. Foi eleito o melhor guarda-redes do mundo pela FIFA há dois anos. Aos 28 anos, fez 130 partidas pelos Reds até o momento, logrando 57 jogos sem sofrer golos e, inesquecivelmente, marcando até um golo na última Liga dos Campeões.

O Liverpool vira-se agora para as negociações com Virgil Van Dijk, Jordan Henderson e do trio de ataque, Salah-Firmino-Mané, cujos contratos terminam em junho de 2023.