Lima anuncia ponto final na carreira e explica motivo

Lima anuncia ponto final na carreira e explica motivo

Jogador que em Portugal passou por Belenenses, Braga e Benfica pendura as chuteiras aos 35 anos.

Lima colocou um ponto final na carreira. O avançado brasileiro, que em Portugal passou por Belenenses, Braga e Benfica, anunciou nas redes sociais que, aos 35 anos, decidiu pendurar as chuteiras, na sequência de uma lesão que, segundo o próprio, precipitou a tomada de decisão.

"Hoje é um dia de felicidade e uma certa tristeza ao mesmo tempo, dia de anunciar que pendurei as chuteiras, dia do adeus à carreira profissional de jogador de futebol. Carreira essa que sempre sonhei enquanto criança. Carreira essa com que muitos sonham e fui um felizardo em realizar esse sonho. Despeço-me dos relvados muito feliz. Poderia ainda jogar um pouco mais, só que a lesão fez com que tomasse esta decisão. Infelizmente isso acontece e vi que era a minha hora de parar. Aprendi muito como jogador e principalmente como homem", escreveu Lima na sua conta do Instagram, num texto que acompanha duas fotografias em que surge equipado à Benfica.

O avançado foi uma das figuras do tetracampeonato conquistado pelo clube da Luz, tendo atuado sempre sob as ordens de Jorge Jesus. O último clube que representou foi o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.