Lewandowski: "Sinto que faço parte da equipa do Barcelona há vários meses"

Lewandowski: "Sinto que faço parte da equipa do Barcelona há vários meses"
Redação

Goleador polaco está apenas há uma semana no Barcelona, mas garante estar completamente integrado no plantel blaugrana

Robert Lewandowski é um jogador do Barcelona há cerca de uma semana, depois de ter custado 45 milhões de euros (mais cinco em variáveis), mas garante estar já completamente integrado no clube.

Depois da vitória blaugrana sobre o Real Madrid nos Estados Unidos (0-1), na madrugada de domingo, o avançado admitiu que lhe parece que faz parte no Barcelona "há meses".

"Estamos ansiosos pelo próximo jogo [Juventus], porque sentimos que algo bom está no horizonte. Estou muito feliz por estar aqui e por fazer parte desta equipa. Não sinto que estou com a equipa há apenas uns dias, sinto-me como se tivessem passado vários meses. Sinto-me muito apoiado pelos meus companheiros de equipa e pelo staff", declarou Lewandowski aos microfones da Barça TV e Tv3.

"Vou andar passo a passo. Sinto-me bem porque vejo que os meus companheiros de equipa estão felizes de eu cá estar. A minha adaptação vai ser fácil porque o Barcelona é uma equipa que joga sempre de forma ofensiva e que marca muitos golos", acrescentou.

No primeiro jogo com a camisola culé, o polaco ficou em branco, mas mostrou-se satisfeito por ter começado a época com uma vitória no El Clásico.

"Apesar de ter sido um particular, o El Clásico é o El Clásico e será sempre diferente e especial. Estamos muito contentes com a qualidade e intensidade que mostrámos. Pensamos sempre em vencer. Agora olhamos em frente, achamos que esta será uma grande temporada", concluiu Lewandowski.