Levou valente encontrão de Hulk e reagiu: "Nem tinha tomado banho e vi que tinha viralizado"

Levou valente encontrão de Hulk e reagiu: "Nem tinha tomado banho e vi que tinha viralizado"
Redação

Jogador que levou encontrão de Hulk reagiu ao vídeo que se tornou viral.

Hulk regressou, esta segunda-feira, à competição ao serviço do Atlético Mineiro, num jogo em que fez uma assistência, mas foi o momento em que mostrou toda a sua força ao "atirar" um adversário para longe, num duelo corpo a corpo, que se tornou viral.

O médio Franco foi a "vítima" da força de Hulk, que nem quis acreditar na rapidez com que o lance viralizou.

"Fiquei surpreendido. Foi muito rápido. Foi a questão de entrar no balneário e os meus companheiros começaram a mostrar alguns posts no Instagram. A internet é muito rápida. Foi muito rápdo. Nem tinha tomado banho e vi que tinha viralizado. Na hora comecei a imaginar a proporção que ia ter. Vários canais de comunicação importantes do Brasil postaram o lance. Levei na desportiva, pois há toda essa história do Hulk ser, naturalmente, forte. Ele tem este biotipo. Um lance dele, na estreia dele no Atlético, algo dessa forma, já imaginei que teria esta repercussão mesmo", admitiu.

Franco aproveitou ainda para garantiu que se fosse ombro a ombro Hulk teria perdido: "Ele estava de costas para o nosso campo e eu fui perseguindo-o na marcação. Em determinado momento, ele saiu um pouco da bola e deu um jogo de corpo. Aí acabou a usar o braç o que caracterizou um empurrão, inclusive ao ver o vídeo é possível ver-se isso. O árbitro não deu falta. Por isso eu caí daquele jeito, um pouco mais longe, por causa do empurrão. Até brinquei: se fosse ombro a ombro ganharia, pois sou mais forte. Brincadeira, ele é muito mais forte", finalizou entre risos.