Laporta e o menor fulgor do Barcelona: "Precisamos de tempo e de confiança"

Laporta e o menor fulgor do Barcelona: "Precisamos de tempo e de confiança"
Redação

Presidente do clube da Catalunha, que se reuniu de emergência com responsáveis culé após a pálida exibição ante o Bayern, dirigiu-se ao adeptos para "serenar" os ânimos

Agastado pela derrota do Barcelona ante o Bayern (0-3), em jogo de estreia na Champions no qual, pela primeira vez na história, os culé não remataram à baliza, Joan Laporta apelou à compreensão culé e garantiu que irá haver melhorias na equipa.

"Estou tão desapontado e irritado como vocês. Já tínhamos antecipado o que está a acontecer. Tenham paciência e continuem a apoiar a equipa. Confiem em nós, nas pessoas que administram. Precisamos de tempo e de confiança. Não tenham dúvidas de que vamos resolver esta situação", afirmou o presidente do Barcelona.

O desaire contundente da formação blaugrana em receção ao conjunto alemão, além de uma reação de descontentamento por parte dos adeptos, originou uma reunião demorada entre a direção do clube da Catalunha na última madrugada, em Camp Nou.

Segundo a Imprensa espanhola, Joan Laporta esteve reunido com o vice-presidente Rafael Yuste e o diretor de futebol Mateu Alemany para abordar a atual fase blaugrana, mas não foram tomadas decisões que influenciem a equipa no imediato.