Klopp sobre a rotação na vitória do Liverpool: "É como ter Ferraris na garagem"

Klopp sobre a rotação na vitória do Liverpool: "É como ter Ferraris na garagem"
Redação

Apesar das muitas alterações no onze inicial, o Liverpool superou o Southampton e Klopp ficou muito agradado com a exibição dos jogadores menos utilizados.

Em relação à final da Taça de Inglaterra, no sábado, Jurgen Klopp fez nove alterações no onze titular na partida de ontem frente ao Shuthampton (vitória por 2-1 dos reds). Salah e Van Dijk ficaram de fora por lesão, mas Robertson, Oxlade-Chamberlain, Fabinho, Alexander-Arnold, Mané, Thiago Alcântara e Luis Díaz também "cederam" os lugares.

Na conferência de Imprensa que se seguiu ao jogo, que contou para a penúltima jornada da Premier League, o treinador alemão disse que fazer tantas trocas e ter resultados positivos é como "ter Ferraris na garagem".

"Estou muito contente com a exibição, foi até um pouco emocionante. Estes rapazes... É como ter Ferraris na garagem. E quando os deixas sair de lá, eles jogam desta maneira. Em relação ao Haervey Elliot, não me lembro da última vez que jogou. O Curtis Jones está sem ritmo de jogo. O Minamino é um crime não jogar mais vezes... É muito difícil para eles. Mas temos um grupo excecional e eles mostram isso esta noite [ontem]", comentou Klopp.