Klopp rendido a Luis Díaz: "Não são de esperar milagres, mas ele não está longe disso"

Klopp rendido a Luis Díaz: "Não são de esperar milagres, mas ele não está longe disso"
Redação

Avançado colombiano trocou o FC Porto pelo Liverpool no mercado de janeiro. Em 12 jogos já realizados, marcou dois golos.

Luis Díaz chegou a Liverpool e rapidamente encantou os adeptos e o treinador, que voltou a tecer elogios ao ex-FC Porto. O alemão disse, inclusive, que não esperava uma adaptação tão fácil.

"Não são de esperar milagres, imediatamente, deste tipo de jogadores. Mas ele não está longe de fazer isso mesmo. Que continue assim durante muito tempo", comentou o técnico numa entrevista à Sky Sports.

"Há uma razão pela qual contratas um jogador: a qualidade que ele tem. Com o Luis foi muito especial, quando o vimos percemos imediatamente que iria encaixar na equipa. Isso, normalmente, é muito difícil, mas ele não teve de mudar, e é por isso que temos aqui um rapaz muito confiante. Ele estava num momento muito bom, no FC Porto, a jogar bem pela Colômbia, e foi por isso que chegou aqui cheio de confiança. Tentámos certificar-nos que ele não perde isso com as instruções que lhe damos. Queremos que ele seja natural", assegurou Klopp.