Klopp adivinha o que Nuno disse ao intervalo e atira: "Estavam zangados connosco"
Treinador do Liverpool falou sobre as queixas do Wolverhampton após a partida que os "reds" venceram por 1-0.
Corpo do artigo
O Liverpool somou mais três pontos na Liga inglesa este domingo, levando de vencida o Wolverhampton por 1-0. Contudo, o jogo ficou marcado por muita intervenção do videoárbitro, nomeadamente na anulação de um golo à equipa orientada por Nuno Espírito Santo, que motivou duros protestos dos visitantes.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, Jurgen Klopp abordou as queixas dos Wolves. "O Nuno já esteve aqui [na sala de imprensa], certo? Provavelmente não gostou da forma de atuar do VAR, mas nada relacionado com a decisão", começou por dizer o treinador dos "reds", elogiando as qualidades do adversário:
"São uma boa equipa. Na primeira parte controlámos o jogo, porque a ameaça do contra-ataque é grande. Mas defendemos muito bem", acrescentou, antes de voltar ao tema da polémica e tentar adivinhar o que Nuno disse no intervalo aos jogadores dos Wolves.
11659438
"Eles estavam bastante agressivos, muito zangados connosco. Imagino o que foi dito no balneário ao intervalo: 'Estão todos contra nós, por isso vamos lutar", afiançou Klopp, que aproveitou também para colocar travão à euforia em redor de um possível título do Liverpool:
"A época ainda não acabou. Estamos a meio do caminho e os próximos 19 jogos vão ser como este. Todas as equipas vão lutar e nós temos de estar preparados. Quem quer saber de pontos em dezembro?", rematou.