Kevin de Bruyne e a Liga das Nações: "Para mim, não é importante"

Kevin de Bruyne e a Liga das Nações: "Para mim, não é importante"
Redação

Uma das estrelas da seleção belga desvaloriza a última competição da temporada.

Kevin de Bruyne, em declarações ao jornal "Het Laatste Nieuws", com sede em Antuérpia, Bélgica, desvalorizou a Liga das Nações, considerando as partidas como "jogos particulares".

De Bruyne parece ansiar por umas férias após a longa temporada. "Para mim, a Liga das Nações não é importante. Temos de jogar os jogos, mas são uma espécie de particulares. Todos têm tido uma época muito dura. Estaremos no campo e faremos o que temos de fazer. Sobre o calendário de jogos, temos pouco a dizer. Podemos falar sobre férias ou descanso, mas não temos nada a dizer", começou por afirmar, falando depois sobre o pouco tempo de férias que tem todos os anos - pouco mais de três semanas.

"Se eu penso que algo deve mudar? Estamos habituados. As pessoas de fora não conseguem compreender o que um jogador sente depois de uma temporada. Não têm de o fazer. No final, não vai mudar, por isso não vale a pena dizer nada sobre isso. De qualquer das formas, nada muda", concluiu o jogador do Manchester City.

A seleção belga irá defrontar Países Baixos (sexta-feira, 3 de junho), Polónia (quarta-feira, 8 de junho), País de Gales (sábado, 11 de junho) e Polónia (terça-feira, 14 de junho). Os restantes jogos estão agendados para setembro.