Juventus quer construir equipa de sonho à boleia de Ronaldo, revela o Tuttosport

Juventus quer construir equipa de sonho à boleia de Ronaldo, revela o Tuttosport

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Heptacampeão italiana prepara ataque ao mercado de verão.

A transferência de Cristiano Ronaldo terá sido "apenas" o primeiro passo da Juventus rumo ao objetivo de construir uma equipa de sonho, capaz de juntar o domínio do futebol europeu à hegemonia já conquistada internamente.

Esta sexta-feira, o jornal Tuttosport faz manchete com a alegada lista de alvos de emblema "bianconero", que conta com o astro português como principal fator de aliciamento. De acordo com a publicação italiana, a "velha senhora" pretende atacar as contratações de Diego Godín, defesa-central do Atlético de Madrid, Aleksandr Golovin, médio do CSKA Moscovo, e Juan Bernat, lateral-esquerdo do Bayern.

A completar a ambiciosa lista estará a possibilidade de voltar a contar com Paul Pogba, que deixou a Juve em 2016 para rumar ao Manchester United.

Nesta fase, qualquer um dos jogadores referidos representaria um esforço financeiro elevado, mas a direção da Juventus acredita que a chegada de Ronaldo a Turim pode funcionar como trunfo para atrair outros craques com sede de troféus.