James pisca o olho a clubes da Serie A: "Seria uma boa opção"

James pisca o olho a clubes da Serie A: "Seria uma boa opção"
Redação

Futebolista da Colômbia, que tem mais um ano de contrato com o Everton, estará na porta de saída de Goodison Park. Vontade de sair tornada em palavras

Dado como transferível no atual defeso, por supostamente não integrar os planos de Rafa Benítez, treinador do Everton, o colombiano James Rodríguez revelou, este domingo, que pretende jogar num clube que o deseje, apontado Itália como destino de eleição.

"Gostaria de ir para onde me querem. (...) Já joguei em Portugal [FC Porto], Espanha [Real Madrid], França [Mónaco], Alemanha [Bayern Munique], Inglaterra [Everton], sinto que falta a Serie A. Seria uma boa opção", afirmou o extremo internacional pela Colômbia.

Questionado sobre a eventual saída de Goodison Park, onde chegou em 2020 a pedido de Carlo Ancelotti, o ainda futebolista do Everton, com quem tem mais um ano de contrato (2022), garantiu que o futuro da carreira se mantém uma incógnita.

"Perguntam-me onde vou jogar [na próxima temporada], mas ainda não sei. É um assunto complicado e vamos ver o que vai acontecer. Já joguei em muitas ligas, se fosse para a italiana seria um recorde", completou James Rodríguez, em declarações na plataforma 'Twitch'.

O antigo jogador do FC Porto, dono de um palmarés recheado e atualmente com 30 anos, tem sido agora associado ao Milan. Segundo a Imprensa inglesa, o clube milanês planeia a aquisição de um médio-ofensivo para o plantel de Pioli e tem James referenciado.