Jack Grealish pede desculpa pela decisão "estúpida" de ignorar o confinamento

Jack Grealish pede desculpa pela decisão "estúpida" de ignorar o confinamento
Redação

Jack Grealish, jogador do Aston Villa, desrespeitou o período de isolamento, saiu de casa e teve um acidente de carro. Agora, desculpou-se e pediu às pessoas para não cometerem o mesmo erro.

O médio Jack Grealish, um dos futebolistas mais polémicos da Premier League, teve um acidente de carro na manhã de domingo, em Inglaterra. O internacional inglês parece não estar a respeitar o período de isolamento e a história fica ainda mais irónica - mas pelos piores motivos - ao saber-se que, horas antes, o capitão dos vilans deixou uma mensagem nas redes sociais do clube a pedir a todos os adeptos para respeitarem a quarentena.

O jogador terá batido com o carro numa série de carros que estavam estacionados no passeio. Foi multado pela polícia e deverá ser alvo de um processo disciplinar por parte do Aston Villa.

Já nesta segunda-feira, Grealish pediu desculpa através de um vídeo nas redes sociais e pediu às pessoas para não cometerem o mesmo erro, ficando em casa.

"Quero deixar uma mensagem para dizer o quão envergonhado estou com o que aconteceu neste fim de semana. Eu sei que é um momento difícil para todos, ter de estar fechado em casa por tanto tempo. Recebi uma chamada de um amigo a pedir para ir ter com ele e eu estupidamente concordei em fazê-lo. Não quero que ninguém cometa o mesmo erro que eu cometi, por isso, obviamente, peço a todos que fiquem em casa e sigam as regras e as diretrizes do que nos foi pedido para fazer. Espero que possam aceitar as minhas desculpas e que possamos seguir em frente com isto", disse o médio.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS