Já é conhecido o tempo que Maignan vai desfalcar o Milan

Já é conhecido o tempo que Maignan vai desfalcar o Milan
Redação com Lusa

Guarda-redes foi operado esta quarta-feira ao pulso esquerdo.

O futebolista francês Mike Maignan foi esta quarta-feira operado com sucesso ao pulso esquerdo e está previsto que regresse aos treinos dentro de 10 semanas, revelou o Milan, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.

"O Milan pode confirmar que Mike Maignan foi submetido a uma artroscopia na quarta-feira que identificou uma lesão no ligamento do pulso esquerdo, que foi reparado", revelou o emblema milanês, em comunicado.

De acordo com o atual segundo classificado da Liga italiana, o colega de equipa do internacional português Rafael Leão irá "descansar durante seis semanas antes de iniciar o processo de reabilitação", sendo espectável que esteja ausente dos relvados por um período total de "10 semanas".

Assim, o internacional francês, de 26 anos, irá falhar os dois embates com os "dragões", da terceira e quarta jornada do Grupo B da "Champions", agendados para 19 outubro e 03 de novembro, respetivamente, entres outros.

O jogador contratado aos franceses do Lille no verão fixou-se como titular na baliza "rossoneri" e tem sido escolha regular de Didier Deschamps para a seleção francesa, tendo integrado a equipa que conquistou a última edição da Liga das Nações.