Yerry Mina chegou descalço a Camp Nou: "Arrepiei-me quando Messi se aproximou"

Yerry Mina chegou descalço a Camp Nou: "Arrepiei-me quando Messi se aproximou"

Reforço do Barcelona foi apresentado este sábado.

Yerry Mina foi apresentado como reforço do Barcelona este sábado. O colombiano, que trocou o Palmeiras por Camp Nou a troco de 11,8 milhões de euros, chegou a Camp Nou descalço e explicou o porquê.

"Faço-o em minha casa. Há uma frase no Brasil que diz: "com a planta dos pés tocarás no terreno que queres conquistar". E eu quero fazer história aqui, com todos", revelou, perante uma plateia de 8.552 adeptos. Referindo estar a cumprir um sonho ao vestir a camisola do Barcelona, Yerry respondeu às perguntas dos jornalistas e falou de Lionel Messi.

"Foi especial conhecer Messi. Para mim é o melhor jogador do mundo. A primeira impressão que tive dele foi a sua humildade. Arrepiei-me quando se aproximou de mim no balneário", atirou.

O colombiano, de 23 anos, recordou também o que sentiu quando soube que o negócio estava feito. "O meu tio disse-me: "Faz as malas, vamos para Barcelona". Tombei na cama. Toda a gente se abraçava, a minha mãe arrepiou-se, a minha namorada... Estava tranquilo, sabia que tudo ia dar certo", rematou.