Wanda Nara confirma Icardi no Inter em 2019/20 e nega ser bruxa

Wanda Nara confirma Icardi no Inter em 2019/20 e nega ser bruxa

Mulher e agente do avançado do Inter nega que Mauro Icardi esteja de saída no final da época

O futuro de Mauro Icardi, do Inter de Milão, continua por apurar, mas segundo a mulher e agente do avançado italo-argentino, Wanda Nara, este continuará no atual terceiro classificado da Serie A.

Wanda e Icardi são um casal muito polémico e por diversas ocasiões o goleador já se viu prejudicado por declarações públicas da esposa, chegando a ser afastado da titularidade com perda da braçadeira de capitão incluída. "O Mauro vai continuar a marcar. É a força da nossa família. Agora está mais sereno e tem uma belíssima relação com toda a gente. Para o ano estaremos aqui no Inter", atirou, em entrevista ao programa Verissimo, que só vai para o ar este sábado (algumas das declarações de Wanda Nara já foram antecipadas).

A polémica esposa/agente atirou-se ainda à irmã de Icardi: "Ivana Icardi? Eu não sou uma bruxa, sempre ajudámos a família. A Ivana veio a nossa casa e o Mauro deu-lhe um carro. Ela não é sincera e agora fala mal dele".

Esta temporada, recorde-se, Icardi soma 16 golos em 31 partidas pelo Inter e já foi apontado aos grandes de Espanha. Vai na sexta temporada no Inter e tem contrato até 2021.