"Vinícius? Come o mesmo que nós, mas não o pressionem como fizeram ao Asensio"

"Vinícius? Come o mesmo que nós, mas não o pressionem como fizeram ao Asensio"

Após a vitória do Real Madrid sobre o Ajax, Sergio Ramos deixou um pedido à comunicação social sobre o jovem brasileiro.

Sergio Ramos colocou água na fervura quanto ao entusiasmo gerado em redor de Vinícus Júnior, jovem brasileiro do Real Madrid que tem assumido protagonismo com Santiago Solari ao leme e que, na quarta-feira, realizou uma vistosa exibição no triunfo "merengue" sobre o Ajax, a contar para a Liga dos Campeões.

Após o final do jogo, o capitão da formação madrilena deixou um apelo aos jornalistas, lembrando o que aconteceu com Marco Asensio, que, em sentido inverso ao de Vinícius, tem sido relegado para segunda opção.

"Vinícus? Come o mesmo que nós. Mas peço-vos que não pressionem o miúdo como fizeram com o Asensio e outros... Não há necessidade nenhuma disso e para isso já estão os mais velhos no plantel. Que desfrute e que não carregue esse peso em cima dos ombros. É um miúdo e um jogador espetacular que nos tem dado muito. Mas não o metam nas nuvens, porque depois já se sabe como é", afiançou Ramos.

Vinícius, de 18 anos, chegou ao Real Madrid no início da época, proveniente do Flamengo.