The Guardian: Lampard é o objetivo nº1 do Chelsea

The Guardian: Lampard é o objetivo nº1 do Chelsea

Blues avançam para uma abordagem formal

O jornal inglês "The Guardian" assegura que o Chelsea vai fazer uma abordagem formal perante o Derby County no sentido de tentar a contratação do treinador Frank Lampard, que foi um histórico do clube e na última época orientou este último clube na sua primeira experiência como timoneiro.

Uma experiência relativamente bem sucedida, uma vez que levou a equipa aos play-off de subida, falhando depois na final do mesmo, diante do Aston Villa.

O técnico tinha mais dois anos de contrato com o Derby, que deve assim receber uma compensação monetária na ordem dos cinco milhões de euros.

Lampard é um ídolo no Chelsea, onde jogou durante 13 temporadas, tornando-se, apesar de ser médio, no melhor marcador da história do clube.

A Direção dos blues entende que pode ser ele o homem ideal para, num ano em que o clube está proibido de fazer contratações, promover os jovens valores do clube, como Tammy Abraham, Reece James, Mason Mount, Fikayo Tomori ou Callum Hudson-Odoi.

Sarri ainda é oficialmente treinador dos londrinos, mas é praticamente certo que esteja de saída e, provavelmente, rumo à Juventus. Um assunto a ter desenvolvimentos nos próximos dias.